domingo, julho 08, 2012


Mega Artesanal e SCRAPSTICAS

Olá, pessoal!!
Como a minha querida amiga Fernanda já falou, vim aqui falar um pouco de mim. 
Me chamo Damaris, já passei das casa dos 22 aninhos da minha amiga já faz um tempinho, rss, tenho uma filha, Isadora, com 8 aninhos que é a riqueza da minha vida. Sempre fiz artesanato como hobby e sempre gostei de presentear parentes e amigos com o que eu faço!
Antes do Scrap aparecer em minha vida eu já gostava de trabalhar com papel, principalmente recorte e colagem, lembrancinhas, cartões, embalagens, etc,  o Scrap veio para aprimorar as minhas técnicas e me deixar mais apaixonada por papel e louca por ferramentas!
Nesse mundo do scrap já fiz muitas amizades, algumas especiais como a Fernanda, que amo muito também, viu amiga. Com uma paixão em comum por tudo isso, surgiu a ideia dessa parceria no S.C.R.A.P.S.T.I.C.A.S.
Aqui vamos falar um pouquinho de tudo!: ferramentas, papéis, arquivos de cortes,tutoriais, Silhouette, que é a nossa mais nova paixão.
Então, esperamos que você sempre esteja nos acompanhando e vendo as novidades.
E a primeira postagem foi o passeio da Fernanda na Mega Artesanal, no dia 28/06 e a segunda, é o meu passeio na Mega Artesanal, no dia 29/06.



Deixo vocês com essas imagens esperando vocês para a próxima postagem.
Beijos!!


1 Comentários

1 comentários:

Scrapsticas disse...

Adorei as fotiiinhass amiga... mto lindo essa caixa com arvore e corujinha kkkk

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t